CASES / EDIFÍCIOS COMERCIAIS

Fotos do Projeto: Lupa

Turnkey – Doris Engenharia

Subsidiária da Francesa Doris Engineering, a DEL é uma empresa líder no mercado de engenharia offshore. Com enfoque nos serviços de alta tecnologia, é uma empresa reconhecida no mercado pela experiência e competência na concepção de soluções inovadoras e competitivas para todo tipo de instalações offshore. Ao longo dos anos, especializou-se em ambientes remotos e desafiadores, como as águas ultraprofundas do pré-sal brasileiro.

Escolhida para fazer o projeto básico dos oitos FPSOs (sigla em inglês para unidade flutuante que produz e armazena petróleo) replicantes da Petrobrás, necessitou ampliar sua infraestrutura para acomodação do quadro de engenharia com capacidade para 2000 M² no Edifício Jockey.

A BMS System foi contratada para a Implantação TurnKey do seu novo escrito com capacidade para novos 400 colaboradores e engenheiros e contemplou a Implantação de:

  • Sistemas especiais de Cabeamento Estruturado com aproximadamente 1000 pontos de rede com tecnologia Cat5e e Cat6 para estações de trabalho da engenharia .
  • Instalações do Sistema de Infraestrutura para a passagem dos cabos compostos no Projeto.
  • Todos os circuitos elétricos estabilizados para as estações de trabalho.
  • Sistemas de segurança empresarial com sistemas de Câmeras Digitais e Analógicas bem como os sistemas de Controle de Acesso e Monitoramento de Ambiente.
  • Sistema de backbone Metálico e Óptico para as soluções de Dados, Voz e Imagem do Projeto.
  • Solução de Network em Equipamentos Ativos Giga-Ethernet com suporte a conexões metálicas e ópticas da marca HP/3Com.
  • Infraestrutura, Segurança e Monitoramento do Data Center e Salas de TI do projeto.

Todo o processo de implantação e entrega dos projetos foi supervisionado a auditado por uma equipe de fiscalização interna da Petrobras (Gapre).